27 AGO 2010
PREFEITO FALA SOBRE AS OBRAS E REALIZAÇÕES

Muito seguro e tranqüilo em suas declarações durante uma entrevista hoje a uma emissora de rádio da cidade, o Prefeito renovou seu compromisso em conduzir Itápolis ao desenvolvimento com responsabilidade e competência. Questionado sobre as dificuldades enfrentadas, o Chefe do Executivo classificou-as como um desafio que não o intimida e exemplificou, com as realizações efetuadas a partir da reestruturação da máquina administrativa e o início de dezenas de outras obras fundamentais. Ele enalteceu as críticas leais e não sistemáticas que recebe no seu governo.

O Prefeito anunciou a construção de um novo reservatório de água para a cidade, com captação em nascente na região sul da cidade; a construção do Centro Municipal de Eventos para a realização de feiras em recinto fechado e eventos de qualquer natureza, inclusive eclesiásticos.

Também a entrega das vicinais Itápolis/Nova América, Itápolis/Quadro, Itápolis/Monjolinho/Tapinas e outras vias recapeadas recentemente, foram destacadas pelo Prefeito, além das melhorias nos trevos e entradas da cidade.

Também a construção, reforma e ampliação de escolas e creches da cidade e bairros foram mencionadas na entrevista. “Estamos melhorando a estrutura do ensino no município e entre as melhorias, está a informatização do setor e a instalação de ar condicionado nas salas de aulas”, declarou o Prefeito que, aproveitou a oportunidade para, juntamente com o seu vice falar sobre a importância dos cidadãos responderem ao IBGE – Instituto Brasileiro de Pesquisa e Estatística, ao censo 2010. “É importante sabermos qual é o tamanho da nossa representatividade, para reivindicarmos na mesma proporção, junto aos governos”, explicou o vice.

Ao final da entrevista, Prefeito e vice aproveitaram para convidar a população a participar da reinauguração da creche EMEI Averaldo Papucci de Tapinas, que acontecerá amanhã, as 9:00 horas.

Ar condicionados para salas de aula

Recapeamento de Vicinais no Município

Restauração e pavimentação do acostamento e nova sinalização do trevo da entrada do Cristo

Estrutura para Centro de Eventos (foto meramente ilustrativa)