08 FEV 2011
PREFEITO ENTREGA VEÍCULO ZERO KM PARA CONSELHO TUTELAR

Na tarde desta terça-feira, 08/02, o Chefe do Executivo acompanhado do vice-prefeito, realizou a entrega oficial de um veículo zero km da marca FIAT, modelo Uno Mille, que será utilizado exclusivamente para o Conselho Tutelar de Itápolis.

Além do carro, o prefeito garantiu que será melhorada a estrutura física e operacional do conselho tutelar, com aquisição de ar condicionado, móveis novos, equipamentos de informática, internet e aparelhos celulares.

O Prefeito também anunciou aos conselheiros que o imóvel onde estão estabelecidos, hoje, será definitivamente a sede oficial do Conselho Tutelar. Por isso, neste local será implantado a “Casa do Conselho” que abrigará todos os conselhos municipais da cidade de Itápolis, sendo assim, será um lugar único para sediar as reuniões periódicas dos conselhos, dando total estrutura para que possam realizar um trabalho eficaz para a sociedade itapolitana. O prefeito salientou que após o concurso serão disponibilizados dois funcionários escriturários para auxiliarem nos tramites dos conselhos e com a implantação da Guarda Municipal, toda vez que um conselheiro for chamado para atender uma ocorrência, será acompanhado por um soldado da guarda.

Após a entrega do carro e do anúncio das melhorias, o Prefeito Municipal e o Vice parabenizaram os conselheiros pelo excelente trabalho desenvolvido no município e reafirmaram o compromisso de dar continuidade no plano de melhorias que possam continuar garantindo a qualidade dos serviços em benefício das crianças e dos adolescentes em nossa comunidade.

Prefeito e vice escutam as reivindicações e os agradecimentos dos conselheiros

Novo Carro adquirido com recurso próprio da administração pública

Antigo carro do Conselho Tutelar doado pela iniciativa privada