07 JAN 2011
PREFEITO CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO TERNURA DE IBITINGA

Convidado especialmente pelo jornalista Roque de Rosa, apresentador do programa jornalístico Grande Matutino RI, o Prefeito itapolitano fez uma avaliação de sua administração nestes dois primeiros anos e fez uma projeção para os dois anos seguintes. Ele explicou que em 2010 muitas realizações iniciadas no ano anterior apareceram e que tantas outras deverão surgir até a conclusão de seu mandato.

O entrevistador questionou a relação do Chefe do Executivo com os novos governos empossados no início deste ano, o que o Prefeito respondeu e assegurou que as relações não poderiam ser melhores, até porque seu Vice pertence ao partido do atual Governador estadual e que o seu partido está coligado ao da Presidenta Dilma Rousseff.

A entrevista foi rápida pois o Prefeito estava em trânsito, mas o jornalista o saudou pelas conquistas e renovou o convite para um próximo encontro para falarem de Itápolis que, segundo Roque, é uma cidade que ele tem um carinho muito especial e onde tem muitos amigos.