07 JAN 2011
PREFEITO ASSINOU SEIS CONVÊNIOS QUE SOMAM MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS PARA OBRAS

O Chefe do Executivo viajou na manhã de hoje para Bauru, juntamente com o seu Vice, onde assinou na CEF – Caixa Econômica Federal uma série de seis novos convênios que somam R$ 1.055.530, para a execução de importantes obras para o município. Esta é a primeira conquista do ano para Itápolis e o Prefeito deverá formalizar outras ainda no decorrer do primeiro semestre deste ano.

Com o fim do período eleitoral e a virada do ano, os convênios firmados entre o município e órgãos dos governos estadual e federal deverão começar a ter os recursos liberados para iniciação ou conclusão das obras da Administração Municipal que somam dezenas delas, todas conquistadas com dedicação e persistência do atual gestor e que vem merecendo elogios de varias lideranças políticas da região e do Estado.

Os convênios assinados pelo Prefeito são: Do Programa Gestão da Política de Desenvolvimento, através do Ministério das Cidades, convênio no valor de R$ 295.300,00 para a abertura e pavimentação da Rua Projetada A, as margens da Via Itápolis/Ibitinga, entre o Jardim Portugal, passando pelo Recinto da Faita, seguindo até as imediações da rotatória da entrada do Cristo redentor.

Convênio no valor de R$ 285.410,00, para a primeira etapa de pavimentação da Avenida do Sol (Via do Linhão), entre o Jardim Colorado até o Cemitério, em mão dupla.

Convênio no valor de R$ 176.620,00, para a execução da segunda fase de pavimentação da Avenida do Sol, entre a Avenida Portugal até o início do Jardim José Fortuna.

Ainda do Ministério das cidades, um outro convênio no valor de R$ 98.200,00, para a pavimentação de vias públicas do Distrito de Tapinas.

Do Fundo Nacional de Assistência Social, um convênio no valor de R$ 100.000,00, para a ampliação e conclusão do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Finalizando, um convênio firmado com o Ministério da Saúde, no valor de R$ 100.000,00, para as obras de conclusão da UBS – Unidade Básica de Saúde da Vila Santos.

Engenheiro, Vice e Prefeito pousam ao lado do agente operador da CEF

Prefeito assina convênios ao lado do Vice e representantes da CEF