14 OUT 2010
PREFEITO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DA FAITA 2010 NA RÁDIO 107 FM

Na manhã de ontem, o Prefeito participou do jornal da 107 FM onde fez a apresentação da programação da FAITA – Feira Agropecuária e Industrial de Itápolis, edição 24ª, que acontecerá do dia 19 ao dia 24/10, no Recinto Municipal de Exposições Antonio Coletti.

Novamente o Chefe do Executivo lembrou a importância da feira para o município em âmbito regional, ocasião que reúne produtores rurais, empresários e profissionais ligados ao agronegócio em nossa região. Ele admitiu que nos últimos anos a feira perdeu um pouco o foco do principal objetivo e que a retomada deste propósito é muito mais difícil que iniciar um novo evento, mas garantiu que os organizadores, através da Prefeitura, estão empenhados em reconduzir a FAITA a sua original segmentação, como era no início.

O Prefeito afirmou que os preparativos da feira estão dentro do previsto e que tudo estará pronto até o dia da abertura da festa que terá uma variedade de atrações. Ele destacou a exposição dos equipamentos rurais, destinados à Patrulha Rural que é um programa voltado as necessidades dos pequenos produtores do nosso município.

Confira a seguir a programação da FAITA – 2010, apresentada pelo Prefeito:

Dia 19/10 - Gustavo Lima

Dia 20/10 - Ataíde e Alexandre

Dia 21/10 - Mato Grosso e Mathias

Dia 22/10 - KLB

Dia 23/10 - CPM22

Dia 24/10 - Craveiro e Cravinho - Liu e Léu - Leandro e Fernando - Maurício e Marcelo - Cantores de Itápolis

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

ARENA DE SHOWS E CAMAROTES