26 OUT 2018
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
PAVIMENTAÇÃO DE AVENIDA SEM ASFALTO, NO JARDIM PAINEIRAS, SERÁ LICITADA PELA 3ª VEZ

A Prefeitura de Itápolis já realizou dois processos licitatórios para contratar a empresa que realizaria a pavimentação asfáltica do trecho da Avenida Pedro Paulo Rosário Gentile, localizado no Jardim Paineiras, que ainda é de terra. A primeira licitação foi deserta – quando não há participantes – na segunda houve a participação de uma empresa, que não preencheu os requisitos necessários para prosseguir e, por isso, um novo processo licitatório, objetivando a contratação do serviço de pavimentação será realizado.

Esta é uma demanda antiga dos moradores do bairro, que beneficiará também todos que utilizam a via para locomoção. “Estamos atentos às necessidades de todas as regiões da cidade. Com verbas conquistadas já recapeamos ruas do Jardim do Sol, Campestre, Quadrilátero Central e, ainda, estão em andamento as melhorias da camada asfáltica de outras ruas centrais do município, do Bairro Quinta da Boa Vista, Distrito Industrial e de Tapinas. Já para pavimentação da referida rua do Paineiras, utilizaremos recursos próprios”, explicou o prefeito.