18 JUL 2018
OPORTUNIDADE: PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ELETRICISTA RESIDENCIAL

Mais uma oportunidade para formação profissional está disponível em Itápolis: o curso de Eletricista Residencial que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, estará promovendo. São 25 vagas abertas, gratuito, com carga horária total de 36 horas.

As inscrições terão início nesta quinta-feira (19) e vão até o dia 27 de julho ou enquanto houver vagas disponíveis. Portanto, não perca esta oportunidade!

O curso de eletricista é indicado tanto para quem possui interesses profissionais ou pessoais em relação à área. Ao término do curso, o profissional estará apto a atuar em vários nichos do mercado de trabalho ao mesmo tempo em que poderá aplicar seus conhecimentos em sua vida pessoal, por exemplo, realizando manutenção residencial.

Os interessados devem se dirigir ao Centro de Convivência (Avenida Presidente Valentim Gentil, 735, ao lado da Biblioteca Municipal) munidos do RG e CPF para realizarem a inscrição. O candidato deverá ter no mínimo 18 anos completo e ter concluído o 5º ano do ensino fundamental.

As aulas terão início no dia 6 de agosto e acontecem as segundas, terças e quintas, das 19:00 às 22:00 horas, no Auditório do Centro de Convivência. Garanta já a sua vaga!