27 DEZ 2010
ESPORTES
MAIS DE 20 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DOS EVENTOS ORGANIZADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE EM 2010

Neste final de ano, a Secretaria Municipal de Esportes fez um levantamento de todos os eventos que realizou durante o ano de 2010, conseguindo chegar à quase 20.000 pessoas que prestigiaram e participaram dos mesmos.

Em todas essas realizações, os organizadores dos eventos nunca deixaram de lado os principais pontos que devem ser tomados nos movimentos populares, que são a interação entre as pessoas e a diversão. Tendo também um caráter beneficente, em alguns desses eventos foram pedidos alimentos em troca das inscrições, alimentos esses que foram revertidos em doações para entidades assistenciais.

Dentre os eventos que a Secretaria de Esportes esteve envolvida, podemos destacar a Virada Esportiva, 2º Trucada, o 2º Enduro Empresarial, Dia do Desafio, a Ecopaciclismo, a 1ª Caminhada Cívica, o Minicurso de Treinamento Funcional, tivemos também a Unidade Móvel do Cref em Itápolis, inauguração da Academia ao Ar Livre, o 2º Open de Voleibol de Areia, o Festival Sub 13 de basquete, os Jogos do Interescolar, a 2ª Pesca no Lago e para fechar o ano com chave de ouro, as emocionantes rodadas do Futsal Itápolis 2010.

A prova da grande apreciação da população itapolitana, está no considerável número de pessoas que participaram e tornaram esses eventos animados e com grande movimentação. O mérito fica por conta da diretoria, professores e estagiários da Secretaria Municipal de Esportes, sempre contando com o apoio da Prefeitura Municipal.

Fica à todos, os votos de um Feliz Natal e que 2011 venha com muitas realizações para a nossa cidade.

Inauguração da acadêmia ao ar livre com instrutores profissionais foi um marco na administração municipal em 2010

Realização da caminhada-cívica surpreendeu a todos pelo grande número de participantes

Mobilização das escolas no dia do desafio

Virada Esportiva foi um sucesso, 24 horas de esporte em Itápolis