15 DEZ 2015
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS RECEBEM CERTIFICADOS DE CURSO DE FORMAÇÃO E RECICLAGEM

Na noite de sexta-feira (11) a Guarda Civil Municipal realizou a cerimônia de entrega de certificados dos cursos de formação e de reciclagem, dos quais os guardas participaram. Foram 16 GCMs que concluíram o curso de formação e 27 que participaram do curso de reciclagem.Familiares e amigos estiveram na cerimônia realizada no Teatro Municipal “Geraldo Alves”, que foi prestigiada, também, pelo prefeito, Carlos Augusto Biella, os secretários de Educação, Maristela Gallo Romanini, de Serviços Públicos, Jonas Bertioti, de Desenvolvimento Social, Ricardo Negrão, o vereador Irani Biazotti, o Cabo Leandro, representando o Corpo de Bombeiros e o Cabo Maciel representando a Polícia Militar, além de representantes de Guardas Municipais da região.

Segundo o comandante, Rubens Gimenes, os cursos auxiliaram na formação dos GCMs, que aprenderam sobre Defesa Pessoal, Legislação, Direito Penal e Direito Civil, entre outros assuntos. “Já no curso de reciclagem os guardas puderam aprimorar seus conhecimentos para estarem sempre preparados para servir a população”, explica o comandante.

O prefeito ressaltou a importância do trabalho da Guarda Civil Municipal para Itápolis e para os distritos de Tapinas e Nova América e parabenizou os guardas pela participação nesta etapa de formação oferecida pelo Município, que eles puderam aproveitar para aperfeiçoar o trabalho desenvolvido na cidade.

15/12/2015
GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS RECEBEM CERTIFICADOS DE CURSO DE FORMAÇÃO E RECICLAGEM