04 NOV 2015
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GUARDA CIVIL MUNICIPAL REALIZOU OPERAÇÃO FINADOS

Durante o feriado de Finados a Guarda Civil Municipal de Itápolis realizou uma operação especial de patrulhamento no cemitério, por onde passaram muitos itapolitanos e visitantes de outras cidades que foram prestar suas homenagens a seus entes queridos. Os GCMs trabalharam no entorno e dentro do cemitério municipal, auxiliando a população com orientações, controlando o trânsito e garantindo a segurança no local.

A Operação Finados começou na quinta-feira (29) e seguiu até o final do dia 2 de novembro. De acordo com o comandante, Rubens Gimenes, a operação foi realizada com sucesso e foi mais uma oportunidade da Guarda Municipal estar próxima da comunidade e demonstrar a importância de seu trabalho.

04/11/2015
GUARDA CIVIL MUNICIPAL REALIZOU OPERAÇÃO FINADOS