09 SET 2010
FERIADO DA INDEPENDÊNCIA REUNIU TODA A COMUNIDADE

Ontem, dia 07 de setembro a cidade comemorou o Dia da Independência com a realização de um breve desfile comemorativo, às 9:00 horas, que contou com a apresentação de alunos das escolas municipais e membros de entidades civis, Professores e da Tropa do Tiro de Guerra. Além da presença do Prefeito e do Vice, também compareceram ao evento, Secretários Municipais e outras autoridades.

Em seguida todos saíram para uma Caminhada Cívica, do centro da cidade até o Lago Ecológico e de lá retornaram ao centro onde as comemorações foram encerradas. A Secretaria Municipal de Esportes foi quem organizou o acontecimento que contou com grande número de pessoas e representantes das entidades: Ordem Demolay, Centro Espírita Nova Era, Projeto Jovem Aprendiz, APAE, Patrulha Mirim, Clube da Terceira Idade, Revivendo a Juventude, Rotary Club, Rotaract Club, Interact Club e Escolas Municipais.

Há exemplo de outros eventos, os organizadores pediram aos participantes, em caráter facultativo, um litro de leite destinado a doação para as entidades assistenciais da cidade, o total arrecadado foi de 122 litros de leite.

Grande número de público durante a comemoração de 7 de setembro

Participação das escolas municipais no encontro

Participação de pré-adolescentes do Projeto Jovem Aprendiz

Tiro de Guerra desfila em frente ao palanque