21 OUT 2010
FAITA COMEÇA COM ATRAÇÕES INOVADAS E CONQUISTA O PÚBLICO

Começou com grande expectativa a 24ª FAITA – Feira Agropecuária e Industrial de Itápolis. Sem cerimônia especial, a abertura do evento deu-se às 20:00 horas, com a presença do Prefeito, do Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Diretores da feira e demais autoridades. Este ano a FAITA inovou ainda mais, para resgatar o segmento do agronegócio, que estava desfocado do principal objetivo da exposição.

O trabalho desenvolvido pela Prefeitura, através da diretoria da feira e Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Agropecuário e de Obras e Serviços, que vão desde a reorganização das instalações do parque até a valorização dos agricultores e pecuaristas, vem repercutindo positivamente, ao ponto de atrair empresas nacionais e multinacionais para a feira.

A FAITA está reconquistando o seu espaço no calendário da sua segmentação, e isto está sendo confirmado na opinião dos visitantes que, na sua maioria revelam-se surpresos com as mudanças implementadas e que foram iniciadas ano passado. A pavimentação da arena de shows é apenas uma das melhorias que está sendo muito elogiada pelos visitantes que, antes, tinham que assistir aos shows num verdadeiro lamaçal, em períodos de chuvas.

As atrações artísticas também estão agradando o público. No primeiro dia, o cantor Gustavo Lima, revelação do gênero sertanejo universitário cativou a todos durante mais de uma hora e meia de apresentação. Os sertanejos Ataíde e Alexandre que tem raízes em Itápolis também arrebanharam uma multidão na noite de ontem. Todas as noites, após o show principal, há um show complementar no segundo palco, já se apresentaram na terça, Silvano Lucas e Leandro e ontem, Banda Cálica. Hoje o espetáculo também deve reunir grande público, com a presença dos sertanejos Matogrosso e Mathias e no palco secundário, Ulisses e Moisés. A FAITA se estende até o dia 24/10, no domingo, quando será encerrada com uma série de shows sertanejos, com destaque aos artistas de Itápolis.

Multidão faz contagem regressiva para o início do show do cantor Gustavo Lima

População lotou a arena de shows para prestigiar o cantor Gustavo Lima

A dupla Ataíde e Alexandre contagiou o público presente

Praça de alimentação bastante concorrida pelo público