15 JUL 2010
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
ENTRONCAMENTO ENTRE BAIRROS TEM VIAS DE ACESSO MELHORADAS

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços vem executando reparos em diversas ruas e avenidas da cidade nos bairros periféricos. No entroncamento entre a Avenida Portugal, a Rua Chico Xavier e a Avenida do Linhão, acesso à vários bairros da região sudeste que compreende os Jardins Silveira, Estoril, São Benedito e principalmente o Jardim do Sol, os trabalhos estão concentrados para viabilizar o trânsito de veículos e pedestres.

A abertura da via do Linhão, entre a Vicinal Itápolis/Tabatinga e o Jardim do Sol, trecho do futuro anel viário projetado ano passado pelo Prefeito, vem recebendo um fluxo cada vez maior de veículos e até que seja liberado o recurso para a pavimentação, a via necessita de reparos constantes.

Nas imediações da ponte que liga a cidade ao residencial Jardim do Sol, no entroncamento das vias, a falta de galerias de águas pluviais provocou a erosão de alguns trechos deixando praticamente intransitável. Por isso, o Departamento de Obras e Serviços periodicamente promove a recuperação daquele setor.

Trecho da via do linhão sendo recuperado

Linhão - uma das vias que interliga vários bairros da região sudeste

Principal via de acesso do Jardim do Sol livre da erosão