06 JAN 2011
ADMINISTRAÇÃO
EMPRESA DO DISTRITO INDUSTRIAL III CONSEGUE ESCRITURA COM A INICIATIVA DA PREFEITURA

A ALSUD, importante empresa de esquadrias de alumínio de Itápolis depois de 17 anos no Distrito Industrial III, finalmente conseguiu a escritura de posse do terreno onde está estabelecida. A conquista foi possível graças a iniciativa e ao empenho do Chefe do Executivo que não mediu esforços em promover acordos com os antigos proprietários da área onde está implantado o Distrito Industrial III que possibilitou a transferência de posse aos atuais empresários.

Tão logo os demais empresários preencham os requisitos para a regularização de seus lotes, serão expedidas as novas escrituras, o que permitirá a expansão e realização de melhorias no parque industrial. O benefício promovido pela Prefeitura em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do Prodein – Projeto de Desenvolvimento Industrial deverá, entre outras coisas, estimular a implantação de novas empresas e ampliar as já existentes.

Em companhia do Secretário do Desenvolvimento Econômico, do proprietário da Alsud e do agente do cartório de registros, o Prefeito fez a entrega da escritura ao empresário e manifestou a alegria em ter no município uma empresa tão sólida e séria como esta.

Prefeito e o Secretário Des. Econ., na presença do Ag. do cartório, entregam a escritura ao propr. da Alsud

Vista lateral do prédio da Alsud localizada no Distrito Industrial III