03 MAI 2013
HABITAÇÃO
EMHABIT, FACILITANDO A VIDA DOS MUTUÁRIOS DA CDHU EM ITÁPOLIS

Já imaginou se para renegociar uma parcela da CDHU o mutuário precisasse ir até a cidade de Araraquara? Em Itápolis a EMHABIT (Empresa Municipal de Habitação de Itápolis) realiza um importante trabalho de intermediação entre a população que possui imóveis financiados pela CDHU e a Companhia, facilitando a vida destas pessoas.Na EMHABIT o mutuário pode fazer acordos e reacordos sobre seus débitos com a CDHU, que tem seu escritório sediado em Araraquara, renegociar e até realizar a quitação da dívida, sem sair de Itápolis. O mutuário pode, ainda, solicitar o contrato ou a escritura definitiva do imóvel financiado.

A EMHABIT já realizou importantes conquistas para o município como o multirão de regularização, onde as dívidas foram renegociadas sem juros e sem entrada. Mas um dos fatos mais destacáveis foi quando a Prefeitura Municipal e a EMHABIT regularizaram a documentação do Jardim 2000, pois os proprietários de imóveis deste bairro não conseguiam obter a escritura, já que os terrenos não estavam com a documentação em ordem. Só depois de 20 anos estes proprietários puderam finalmente ter em mãos a documentação final.

Se você quiser obter mais informações sobre os serviços prestados pela EMHABIT, pode comparecer pessoalmente no prédio anexo à Prefeitura Municipal, na Rua Rodrigues Alves nº 842 ou ligar no telefone 3262-4100.

A EHMABIT está localizada no prédio anexo à Prefeitura Municipal