12 ABR 2017
ADMINISTRAÇÃO
COMUNICADO: PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA RETIRADA DOS EQUIPAMENTOS VIA RÁDIO DE INTERNET DA TORRE DE TV E CAIXA D’ AGUA DO JARDIM SANTA MÔNICA

A Secretaria Municipal de Administração, através de suas atribuições, vem informar a todos os Provedores Particulares de Internet, que possuem equipamentos de Rádio na Torre de TV e Caixa D’ Agua Santa Mônica, que o PRAZO para RETIRADA dos equipamentos foi PRORROGADO para o dia 17 de julho de 2017, totalizando um período de 4 (quatro) meses a contar da data em que foram notificados pessoalmente.

A Prefeitura Municipal esclarece que essas medidas buscam aperfeiçoar a distribuição do sinal de internet dentro dos limites do município, e, eliminar as interferências que vem prejudicando o sistema do setor público, como também os clientes dos provedores particulares.

O Município informa que está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas sobre este assunto.

Artur Ewalter Jacobsem

Secretário Municipal de Administração