12 AGO 2010
CIPA VISITA FUNCIONÁRIOS EM LOCAL DE SERVIÇO

Na manhã de quarta-feira, 11/08, os membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) visitaram vários setores da Prefeitura Municipal de Itápolis para verificar se existem extintores, protetores solares, álcool em gel, luvas, óculos de proteção, entre outros itens, os quais garantem a segurança dos servidores em seus locais de trabalho.

A Prefeitura e a CIPA zelam pela segurança dos funcionários públicos tanto em seu ambiente profissional como em sua saúde pessoal e por esse motivo iniciou uma campanha de conscientização sobre doenças sexualmente transmissíveis. A comissão informa que nos próximos dias passarão em todos os setores públicos que ainda não foram visitados.

Funcionários do almoxarifado recebendo informações da campanha

Membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)