10 MAI 2011
ADMINISTRAÇÃO
CHEFE DO EXECUTIVO CUMPRIMENTA DIRETORIA E ATLETAS DO OESTE F.C. PELA CONQUISTA DO TÍTULO

O Chefe do Executivo e o Vice cumprimentam os diretores, atletas e comissão técnica do Oeste F. C. pela brilhante conquista do título de Campeão do Interior, disputado pelo Campeonato Paulista de 2011 – Paulistão – série A 1. O time itapolitano tem sido motivo de muito orgulho para a população local e também na região, onde é aclamado pelos aficionados por futebol.

Este ano o Oeste completa 90 anos de existência e há quatro anos integra a elite do futebol profissional do Estado de São Paulo, tendo se classificado em sexto lugar no Campeonato.

A Administração Municipal acredita e aposta no nosso glorioso Oeste, tanto que tem feito investimentos constantes no Estádio Municipal dos Amaros para garantir o mando dos jogos aqui e não mais em outras praças como ocorria quando da realização dos jogos com os grandes times.

Foto oficial do time do OESTE FC antes do início da partida

Torcida lotou o Estádio dos Amaros para apoiar o Oeste

Após o final da partida, torcida aplaude o campeão do interior

Jogador do Oeste exibe medalha e troféu de campeão