09 JAN 2020
260 ATLETAS PARTICIPAM DO FESTIVAL DE TAEKWONDO EM ITÁPOLIS

O 3º Festival de Taekwondo de Itápolis, realizado no domingo (27), já se tornou uma referência regional na modalidade. Prova disso, é que 15 cidades, incluindo nosso município, estiveram representadas na competição que reuniu 260 atletas.

Itápolis, ainda, foi a campeã do evento, com os atletas da Secretaria de Esporte compondo o grupo que mais medalhas conquistou: 35. Em 2º lugar ficou a cidade de Barra Bonita com 20 medalhas e em 3º Serrana com 10.

Os municípios de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Catanduva, Franca, Jau, Jaboticabal, Bebedouro, Ibitinga, Tabatinga, Monte Alto e Ibaté, também marcaram presença com atletas das categorias femininas e masculinas.

O Ginásio de Esportes “Dultrão” recebeu muitos familiares e amigos que vibraram e torceram pelos competidores, que aprendem na prática do Taekwondo a importância do esporte para qualidade de vida, disciplina e amizade.

A Prefeitura de Itápolis e Secretaria de Esporte agradecem e parabenizam todos os participantes!