07 FEV 2019
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
CADASTRO PARA TRABALHAR EM NOVA EMPRESA DE ALIMENTOS DEVE SER FEITO, EXCLUSIVAMENTE, NO PAT

A notícia de que a Prefeitura de Itápolis enviou um projeto de lei a Câmara Municipal para transferir um imóvel para empresa Dekel Alimentos, que deve gerar, aproximadamente, 180 empregos chamou atenção de toda população e, especialmente, de quem está procurando um emprego.

Os representantes da empresa esclareceram que ocadastrado para vagas de trabalho deve ser feito no PAT - Postode Atendimento ao Trabalhador, localizado naAvenida Valentim Gentil, 735 (ao lado da Biblioteca Municipal "Leão Machado"), das 8hàs 11h e das 13h e 18h. É necessário apresentar também CPF, RG e Carteira de Trabalho (caso tenha).

A empresa Dekel atua no ramo de processamento de óleo e gordura vegetais e com a aprovação da lei será instalada na Via Tarquínio Bellentani.“Todos os incentivos que puderem ser viabilizados pelo Município para a instalação de empresas em Itápolis serão aplicados. Entendemos que a geração de emprego e renda na cidade é o melhor programa social que podemos implantar”, disse o prefeito.