23 FEV 2024
Food Park no Cristo! Inscrições abertas

🚋🍔🍹 Food Park no Cristo 🚋 A Prefeitura de Itápolis está com inscrições abertas para os empreendedores de Food Truck e interessados em montar seu negócio nesta modalidade, na Praça do Cristo.

🌐 Clique e preencha o formulário abaixo dizendo que você tem interesse em um espaço para vender os seus produtos alimentícios no local.

➡️ A reunião de planejamento com os inscritos acontece no dia 5 de março (terça-feira), às 19h, no Auditório do Centro Cultural (ao lado da Biblioteca Municipal).

👉 As inscrições acontecem até o dia 3 de março.

🫵 Não perca essa oportunidade de empreender no ramo da gastronomia sobre rodas. 🚀

Formulários Vinculados
FOOD PARK NO CRISTO

🌐 Preencha o formulário dizendo que você tem interesse em um espaço para vender os seus produtos alimentícios no local.

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.