21 DEZ 2023
“Campanha de Doação de Brinquedos 2023”
✅ Mais de 3.000 mil brinquedos foram arrecadados na Campanha de doação, e foram entregues para as crianças em situação de vulnerabilidade social do município e dos Distritos de Nova América e Tapinas, cadastradas no CadÚnico.

➡ A entrega nos Distritos de Nova América e Tapinas aconteceram dia 19/12 (terça-feira), com o Papai Noel. Em Itápolis, a entrega aconteceu hoje (21/12), nas quadras do Centro Comunitário.

👉 Solidariedade, esse é um dos valores que pudemos ver e sentir durante toda a campanha.

➡ A Campanha é uma parceria entre Prefeitura Municipal, Fundo Social e Secretaria de Desenvolvimento Social, e contou com o reforço do Interact Cub de Itápolis.

A Prefeitura de Itápolis agradece a todas as pessoas envolvidas nesse projeto, as pessoas que doaram, e a os servidores municipais que ajudaram na entrega dos brinquedos.👏👏👏👏

Confira algumas imagens da entrega dos brinquedos. 📸
Fonte: Prefeitura de Itápolis