08 DEZ 2023
Escolas do município encerram o ano letivo com formaturas

As escolas municipais de Itápolis, encerram o ano letivo com as formaturas da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e recital e formatura da EMEAI.

Mais de 300 alunos das escolas municipais EMEB Loide Portolani, EMEI Maria Luiza Rodrigues Rossano, EMEB Maria Sandrine Grespi, EMEI Mundo Pequenino, EMEB Profª Ignês Antonia Celli Ramalho, EMEI Sérgio Abdul Nour, EMEI Dona Wanda Januzzi Peres, EMEB Eva Aparecida de Oliveira de Souza, EMEB Dona Mazé, EMEI Vereador Manoel dos Santos, EMEB Averaldo Papucci, EMEI Vicente Cassini, encerraram um importante ciclo escolar de suas vidas, concluíram a formação da 2ª Etapa, na educação infantil.

No Ensino Fundamental, 48 alunos do 9º ano, da EMEF Prof.º José Toledo de Mendonça, se formaram.

Pela Educação de Jovens e Adultos – EJA “Guilherme Mallet Cyrino”, 10 alunos concluíram os anos iniciais do Ensino Fundamental (1° ao 5° ano).

As alunas Amanda Maria Rogante Gonçalves, Ana Laura Rapatoni Ribeiro e Mariana Salla se formaram no curso Técnico em Instrumento Musical, concluindo um processo de estudo de 9 anos, na Escola Municipal de Ensino Artístico de Itápolis (EMEAI). Além da formatura das alunas da EMEAI, 75 alunos realizaram o recital de final de ano.

As solenidades aconteceram entre os dias 23 de novembro e 07 de dezembro, no Cineteatro Municipal “Geraldo Alves”.

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação parabenizam todos os alunos, a coordenação pedagógica, professores e demais integrantes da equipe escolar pelo trabalho realizado durante todo o ano.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
28/11/2023
Formatura dos alunos da EMEF Prof. José Toledo de Mendonça e da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
05/12/2023