07 DEZ 2023
Professor itapolitano é homenageado pelo Google Brasil

➡️ O professor de ciências e biologia, da E. E. Prof.ª Maria de Lourdes Gentille Stéfano (Lurdita), Francismar Guimarães, recebeu uma homenagem do Google Brasil.

➡️ O convite para a homenagem foi resultado do reconhecimento de seu trabalho pela Equipe de Formadores da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação do Estado de São Paulo

(EFAPE), através dos projetos articulados, com uso das tecnologias, na divisão Google for Education. O professor atua com alunos do 6º e 9° anos, bem como com a 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio.

👉 O evento de homenagem aconteceu na sede Google Brasil, em São Paulo, e a Prefeitura de Itápolis, por meio da Secretaria de Educação, apoiou no transporte do professor, para receber a homenagem na capital paulista.

A Prefeitura de Itápolis parabeniza o professor Francismar pela conquista.

Fonte: Prefeitura de Itápolis