22 SET 2023
3° Corrida e Caminhada Outubro Rosa

🏃 3° Corrida e Caminhada Outubro Rosa, etapa Ana Paula 🚩

🟣 A Prefeitura Municipal de Itápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, irá promover a 3° Corrida e Caminhada Outubro Rosa, etapa Ana Paula, em prol da Casa de Apoio de Barretos (AAPCI).

✅ O evento acontecerá no dia 08/10 (domingo), com largada prevista para às 08h, no Parque Ecológico Boa Vista.

🏃‍♀️ Serão percorridos 4.5km de corrida e 3km de caminhada.

👉 Devido à alta procura pelo evento, em dois dias, as inscrições foram esgotadas, porém, para quem tiver interesse em correr, poderá será possível participar sem o uso do chip de cronometragem. No dia 08/10, basta chegar mais cedo no local da largada, e realizar a inscrição na hora.

👉 Inscrição no local: 2kg de alimento não perecível ou 2 litros de produto de limpeza.

📢 Anote na agenda e não perca!

🗓️ 08/10 - domingo

🕐 08h

📍Parque Ecológico Boa Vista (Rua Sócrates Castanheira)

👉 Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone ☎️ (16) 3263-1318