07 MAR 2023
IPTU 2023: 1ª PARCELA OU PAGAMENTO À VISTA TEM VENCIMENTO EM 15/03
👉A Secretaria Municipal de Finanças, por meio do Departamento de Tributação, comunica que os carnês do IPTU 2023 estão sendo entregues pelas equipes do Correios. Quem preferir poderá fazer a impressão da 2ª via do seu Carnê acessando o site da Prefeitura (Serviços Online > IPTU) ou clicando diretamente no link https://is.gd/uBwFN7.

✅ Caso o contribuinte não receba seu carnê de IPTU até o dia 13 de março e não tenha acesso para emissão da 2ª via pelo site, o mesmo poderá comparecer no Departamento de Tributação da Prefeitura - Avenida Florêncio Terra, 399 – e retirar a sua 2ª via.

➡️O cidadão poderá optar pelo pagamento com desconto em cota única ou parcelado em 10 vezes sem desconto. Lembrando que para os que optarem pelo pagamento cota única ou parcelado, o vencimento é até o dia 15 de março.

Os locais credenciados para receberem os tributos municipais ⤵️
✅Caixa Econômica Federal e seus correspondentes bancários;
✅Casas Lotéricas;
✅Banco Itaú;
✅Banco Santander;
✅Banco do Brasil;
✅Em terminais de autoatendimento dos bancos conveniados;
✅Via internet (Internet Banking) por meio dos bancos conveniados.

👉Clique e confira quem tem direito à isenção 🌐 https://is.gd/hd0Gl0

Fonte: Prefeitura de Itápolis