03 FEV 2022
TALENTOS ITAPOLITANOS: Rodnei Theodoro Rosa lança livro sobre saúde e trabalho
⏹O professor itapolitano de Educação Física Rodnei Theodoro Rosa é autor do livro “Saúde dentro e fora do trabalho” que será lançado no próximo dia 12 de fevereiro.

⏹Mais conhecido como Rod, apelido dado pelos pais Nilda e Oswaldo, o professor tem pós-graduação em Fisiologia do Exercício, é proprietário de academia e acumula experiência como educador, orientador de ginástica laboral em empresas e palestrante motivacional.

⏹Reunindo todas essas experiências, Rodnei escreveu um livro onde relata a importância do cuidado com o preparo físico que se reflete na saúde das pessoas, que muitas vezes se veem tão envolvidas com a rotina corrida do trabalho a ponto de se descuidarem do condicionamento físico tão importante para uma melhor qualidade de vida.

➡️O lançamento do livro acontece no dia 12/02, às 20h, na Avenida Francisco Porto – 446 – Centro. Mais informações: 99963-6334.

Fonte: Prefeitura de Itápolis