29 NOV 2021
Equipes da Prefeitura atendem população e áreas atingidas pelas chuvas

A manhã deste sábado (27) está sendo de muito empenho e trabalho para Defesa Civil Municipal, Secretarias de Serviços Públicos, Desenvolvimento Social, Departamento de Trânsito e Guarda Civil Municipal para atender os itapolitanos e as áreas atingidas pela fortes chuvas da noite de ontem (26).

O prefeito e o vice-prefeito acompanharam e orientam as equipes da Administração Municipal nos atendimentos desde a noite de ontem.

3 casas foram atingidas no Alto da Boa Vista e 2 casas na Região Central, totalizando 5 famílias afetadas, que estão recebendo total apoio da prefeitura.

Foi realizado um serviço com o maquinário municipal no Alto da Boa Vista para fazer uma curva de nível que redirecionará o fluxo da água.

A Defesa Civil segue vistoriando pontes e outras regiões da cidade e área rural. Caso você queira comunicar algum ponto que precise de atenção informe a GCM pelo 153, que encaminhará o pedido para Defesa Civil.

A Assistência Social está prestando auxílio às vítimas e pede colaboração dos munícipes que possam doar móveis, colchões ou eletrodomésticos para que entrem em contato com a GCM pelo 153 ou 3263-1395.

Fonte: Prefeitura de Itápolis