15 OUT 2021
Oportunidade: Prefeitura recebe inscrições para bolsas remanescentes da FACITA

A Secretaria de Educação está recebendo inscrições para concessão de Bolsas de Estudo, remanescentes, para alunos do primeiro ano dos Cursos de Administração e de Pedagogia da Faculdade de Itápolis – FACITA.

São 11 vagas divididas em⤵️
➡️3 para o Curso de Administração para alunos
do 2° ano.
➡️3 para o Curso de Administração para alunos
do 3° ano.
➡️1 para o Curso de Pedagogia para alunos do 2°
ano.
➡️4 para o Curso de Pedagogia para alunos do
3° Ano.

📝As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 20 de outubro, por meio do link: https://itapolis.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5&is=2282 . Faça seu cadastro e, em seguida, preencha o formulário anexando os documentos:
✅RG
✅Comprovante de Residência
✅Comprovante de matrícula
✅Declaração constante no anexo I ou II deste edital, juntamente com comprovante de renda de todos os membros que compõem sua família. No caso de membro familiar maior de idade e desempregado, anexar declaração autenticada de desemprego.

A Secretaria Municipal de Educação divulgará os resultados da seleção no Diário Oficial Eletrônico de Itápolis e no site www.itapolis.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Itápolis