03 JUL 2015
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
ATUAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL TEM AUXILIADO EM IMPORTANTES OCORRÊNCIAS DO MUNICÍPIO

Vivenciando uma nova fase de atuação, a Guarda Civil Municipal de Itápolis, além de trabalhar na proteção dos prédios públicos tem mostrado a importância de seu desempenho através da participação em relevantes ocorrências atendidas no município, inclusive em parceria com a polícia militar e civil.

Entre estas ocorrências estão o flagrante de direção perigosa que resultou na apreensão de uma moto que havia sido roubada na cidade. Um flagrante de furto consumado na loja Shopping do Branco, localizada no centro da cidade. Auxílio a Polícia Civil na reconstituição da cena de uma tentativa de homicídio ocorrido no Bairro IV Centenário. Além da intensificação do policiamento através da ampliação das rondas no distrito de Tapinas e Nova América.

A GCM de Itápolis conta hoje com um efetivo de 50 guardas que realizam o trabalho de segurança no município, voltado aos bens, serviços e instalações públicas, mas, principalmente, para o bem estar da população.