17 SET 2021
Prefeito de Itápolis participa do lançamento do Pró São Paulo

O prefeito Mi Regginai representou o município de Itápolis no lançamento do programa Pró São Paulo. O Governo Estadual apresentou, durante cerimônia no Palácio do Planalto, um pacote de obras vitais para a ampliação da infraestrutura do estado e que vai auxiliar também na retomada do crescimento econômico, oferta de emprego e geração de renda, além da melhoria dos serviços prestados à população.

Segundo o Governo Estadual, entre as principais obras em andamento estão: pavimentações de estradas de terra, conservação de rodovias, manutenção de unidades de ensino, por meio de reformas, entre outras ações.

O Pró SP (www.prosp.sp.gov.br), apresentado nesta quarta-feira (15), é um programa com estimativa recorde de R$ 47,5 bilhões em investimentos até 2022. O pacote prevê 8 mil obras e geração de 200 mil empregos. Para o próximo ano, o orçamento do Estado prevê investimentos da ordem de R$ 25 bilhões, além de mais R$ 22,5 bilhões que estão sendo ou serão aplicados em 2021.

“Participamos da solenidade deste que é o maior programa de obras da história do Estado de São Paulo, sempre buscando colocar Itápolis no panorama estadual, para demonstrar à relevância de nosso município e atrair investimentos que promovam o desenvolvimento”, destacou o prefeito Mi Reggiani.

Fonte: Prefeitura de Itápolis