A Prefeitura do Município de Itápolis comunica aos interessados a adjudicação e a homologação do processo licitatório em epígrafe, que tem como objeto a contratação de empresa para prestação de serviço de locação de sistema integrado e oficial de comunicação interna, externa, gestão documental e central de atendimento com módulos: memorando, circular, ouvidoria digital, protocolo eletrônico, pedido – lei de acesso à informação -, carta de serviços, oficio eletrônico, oficio circular, intimação eletrônica, processo administrativo, workflow avançado para gestão de processos, pareceres técnicos e jurídicos, aprovação de projetos de construção e parcelamento do solo, consulta prévia de viabilidade com mapa interativo e fiscalização de obras e posturas e funcionalidade que tem como objetivo padronizar a comunicação, reduzir gastos públicos, oferecer transparência e registrar informações de atendimento aos contribuintes, para a empresa 1DOC TECNOLOGIA SA – CNPJ/MF nº. 19.625.833/0001-76, perfazendo-se o valor total de R$ 89.996,00 (Oitenta e nove mil novecentos e noventa e seis reais); consoante discriminado no objeto do referido certame licitatório no dia 28 de Setembro de 2020.