13 ABR 2011
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
VIAS ITÁPOLIS-TABATINGA E ATÍLIO MALOSSO PASSAM POR REPAROS

O longo período chuvoso do início do ano seguido de chuvas ocasionais não só provocou estragos em boa parte das estradas do município, como vem impedindo o desenvolvimento dos trabalhos de recuperação das mesmas, por parte da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

O Departamento de serviços públicos iniciou semana passada os trabalhos de recuperação do asfalto, nas vicinais Itápolis/Tabatinga e Atílio Malosso. Foram tampados os buracos no asfalto que com a incidência das precipitações, em alguns lugares já estavam degradando ambos os lados da pista, comprometendo o trânsito dos veículos.

A situação mais crítica era da Via Atílio Malosso, antiga saída de Ibitinga e principal acesso a Fazenda Santa Adelina. O Chefe do Executivo já intercedeu junto ao Governo do Estado a liberação de convênio para recapear e promover outras melhorias na estrada e que deve acontecer em breve.

Funcionários da prefeitura tapando buracos da Via Atílio Malosso.

Via Atílio Malosso dá acesso ao Aterro Sanitário, Matadouro e a Fazenda Santa Adelina

Vicinal Itápolis/Tabatinga também recebeu serviços de tapa buracos

Trecho recuperado da vicinal Itápolis/Tabatinga com recurso próprio

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

Comunicado

O Diretor da Divisão de Trânsito do Município de Itápolis comunica que no dia 22 de janeiro de 2011, a partir das 20:30 horas, até as 5:00 horas do dia imediato, haverá mudança de sinalização de Trânsito nas imediações do Clube de Campo de Itápolis, em virtude da realização Baile do Hawaí.

Ficando proibido o estacionamento em ambos os lados da via no trecho compreendido do início da Avenida Ismael Nery Palhares (Auto Posto Portal), até a rotatória da Rua Antonio Luiz Monteiro, que passará a ter sentido único de direção.

Atenciosamente,

Admilson Gonçalves