28 JAN 2011
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS REINICIA A OPERAÇÃO TAPA BURACOS

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos reiniciou esta semana a operação tapa buracos que estava interrompida devido ao período das águas que é muito comum no início do ano. Estão sendo empregadas em caráter emergencial 40 toneladas de massa asfáltica para promover a melhoria do piso de vias onde o fluxo de veículos é intenso. A Avenida José de Barros Ribeiro já recebeu a melhoria e os trabalhos estão sendo desenvolvidos na Avenida Frei Paulo Luig.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos os estragos provocados pelas chuvas constantes atingiu boa parte das vias e requer um grande investimento da Prefeitura. O Chefe do Executivo determinou a intensificação dos trabalhos, inclusive está licitando 90 mil litros de RL, produto específico para a produção de massa asfáltica que será processado pela usina instalada no Almoxarifado Municipal.

Também foi solicitado 200 toneladas de massa quente para os trabalhos de grandes proporções.

Chuvas intensas prejudicaram vários pontos da cidade

Operários trabalham na recuperação das vias

Homens e máquinas promovem a recuperação de ruas e avenidas

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

Comunicado

O Diretor da Divisão de Trânsito do Município de Itápolis comunica que no dia 22 de janeiro de 2011, a partir das 20:30 horas, até as 5:00 horas do dia imediato, haverá mudança de sinalização de Trânsito nas imediações do Clube de Campo de Itápolis, em virtude da realização Baile do Hawaí.

Ficando proibido o estacionamento em ambos os lados da via no trecho compreendido do início da Avenida Ismael Nery Palhares (Auto Posto Portal), até a rotatória da Rua Antonio Luiz Monteiro, que passará a ter sentido único de direção.

Atenciosamente,

Admilson Gonçalves