07 JAN 2011
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
RUA DE ACESSO AO JARDIM SILVEIRA GANHOU ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Recém aberta a Rua Casemiro dos Santos Magalhães, paralela a nova ala ampliada do Cemitério Municipal e um dos principais acessos ao Jardim Silveira, Estoril e São Lucas acaba de ganhar rede elétrica com iluminação pública em vapor de sódio que além de econômica clareia melhor. A abertura desta rua se deu em substituição a uma trilha irregular que existia no terreno onde a Prefeitura ampliou a necrópole.

A expansão da iluminação naquele setor da cidade elimina pontos críticos que colocava moradores daqueles bairros em risco de algum tipo de crime e por isso tinham que optar por itinerários mais longo para chegar aos seus lares em segurança. A Rua Casemiro dos Santos Magalhães interliga a Avenida Frei Paulo Luig à Avenida do Linhão, ramal do futuro anel viário que já recebeu rede de energia e iluminação pública em uma parte da sua extensão.

Recém aberta a rua na divisa com a ala ampliada do cemitério recebe iluminação

Operários trabalham na expansão de rede de energia ao lado do cemitério

Lâmpadas eficientes em vapor de sódio