13 MAI 2011
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
PREFEITURA MONTA ESTRUTURA PARA A REALIZAÇÃO DA 30ª FEIRA DA BONDADE

A Prefeitura mais uma vez está montando a estrutura para a realização da 30ª Feira da Bondade, organizada pela APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itápolis. O evento beneficente é realizado pelas principais instituições de classes, grupos religiosos e contam com a colaboração e o apoio da Administração Pública Municipal e pessoas da comunidade.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, responsável pela montagem e desmontagem da estrutura da feira, iniciou a instalação das barracas no final da semana passada e promoveu uma faxina na Praça Roberto Del Guércio para receber os visitantes nos dias 12, 13 e 14 /05, período que acontece a Feira da Bondade da APAE, a partir da 20h.

A Prefeitura também contribui mensalmente com o repasse de verba à entidade que assiste mais de 100 pessoas com idades variadas, portadoras de necessidades especiais.

Praça Roberto Del Guércio passa por faxina para receber a feira

Equipe de funcionários trabalham na montagem das barracas

Parte da estrutura da Feira da Bondade 2011 - APAE