19 JAN 2011
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
PREFEITURA MANTÉM OS TRABALHOS DE MELHORIAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL

A Prefeitura vem mantendo permanentemente uma equipe de trabalhadores no Estádio Municipal dos Amaros para promover as diversas obras de melhorias que garantirão a liberação do campo para as partidas do Oeste contra os seus adversários no Campeonato Paulista da Divisão Especial de 2011. A FPF – Federação Paulista de Futebol apontou em seu relatório conclusivo que as melhorias executadas pela Prefeitura, através das Secretarias Municipais de Obras e Serviços, foram decisivas para a liberação do estádio.

O isolamento de área entre torcidas adversárias e reparos em muros das divisas com os imóveis adjacentes ao campo, foram algumas das exigências da FPF para a realização de grandes jogos no estádio, como por exemplo contra o Palmeiras F.C., no próximo domingo, quando milhares de torcedores deverão comparecer no Estádio dos Amaros.

Ao menos seis homens foram designados para promover os trabalhos determinados pela Federação, para assegurar que o time itapolitano tenha o mando de seus jogos internos em Itápolis e não mais nas cidades vizinhas como já ocorreu no passado.

Equipe de Funcionários trabalham nas melhorias do estádio

Funcionários fazendo serviço de pintura no portão de entrada das equipes

Estádio pronto para receber os jogos do Paulistão 2011