13 ABR 2011
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
PREFEITURA FEZ A RESTAURAÇÃO DO ASFALTO NA ENTRADA DO ITAUERA

A equipe de funcionários responsável pela operação tapa buracos, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, executou as obras de recuperação do asfalto num trecho da Via Tarquíno Bellentani, paralelo a Rua João Dias Miranda, na entrada principal do residencial Itauera. A avenida também é uma das principais vias para quem vai sair da cidade e seguir para outros municípios.

O asfalto no local estava muito comprometido, com infiltrações, trincas e buracos que vinham oferecendo risco de acidentes aos motoristas. Houve a necessidade da remoção do asfalto antigo para fazer a compactação do solo e posteriormente executar a pavimentação da área, onde foram utilizadas 14 toneladas de massa asfáltica.

O Secretário de Serviços Públicos informou que está em estudo a necessidade de implantação de tubulação no trecho reparado, pois o local é uma região de nascente e portanto concentra umidade permanente.

Trecho da Via Tarquíno Bellentani completamente intransitável

Após remoção de asfalto antigo, máquina espalha nova camada de asfalto

Funcionários ajudam na distribuição e compactação da massa asfáltica

Trecho recuperado, garantindo trânsito normal de veículos

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

Comunicado

O Diretor da Divisão de Trânsito do Município de Itápolis comunica que no dia 22 de janeiro de 2011, a partir das 20:30 horas, até as 5:00 horas do dia imediato, haverá mudança de sinalização de Trânsito nas imediações do Clube de Campo de Itápolis, em virtude da realização Baile do Hawaí.

Ficando proibido o estacionamento em ambos os lados da via no trecho compreendido do início da Avenida Ismael Nery Palhares (Auto Posto Portal), até a rotatória da Rua Antonio Luiz Monteiro, que passará a ter sentido único de direção.

Atenciosamente,

Admilson Gonçalves