16 SET 2010
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
MUNICIPALIDADE DÁ SEQUÊNCIA AO PROJETO CIDADE LUZ

Longe de ser uma promessa, o Chefe do Executivo tomou como causa primordial a solução das necessidades básicas da população. Por entender que o desenvolvimento de Itápolis só se consumará mediante atitudes concretas e que possam resultar na melhoria da qualidade de vida da população, de forma a estimular a permanência dos jovens no município, cada dia mais as questões emergenciais vão ganhando maior atenção por parte do atual gestor.

O Projeto Cidade Luz que visa substituir a iluminação pública deficitária, por outra mais econômica e eficiente, além da expansão da rede elétrica e a eliminação dos pontos escuros em diversos setores da cidade, segue a todo o vapor. A Tobace, empresa terceirizada da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, vem executando os trabalhos, conforme planilhas pré-elaboradas pelo setor de engenharia da Prefeitura.

O projeto está sendo desenvolvido apenas com os recursos do município e deverá se estender por um longo período. Segundo o Chefe do Executivo, a intenção seria concluir os trabalhos ainda neste ano, mas tudo vai depender dos recursos disponíveis, uma coisa é certa, a cidade estará servida destes benefícios em 100% após a conclusão do projeto.

Entroncamento das ruas Esmeralda e Opala, no Jd. 2000, agora iluminado

Rua Costa Rica, no Jd. São Benedito antes não era iluminada

Ponto de luz no início da via de acesso ao aterro sanitário

Iluminação da via do linhão, ligando os Jardins Veneza e Silveira