19 SET 2018
DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL
MAIS DE 200 TONELADAS SÃO RECOLHIDAS PELO PROJETO “CIDADE LIMPA” EM ITÁPOLIS

Quinta-feira (20/9) e sexta-feira (21/9) será dia dos moradores de Tapinas e Nova América colocarem seus entulhos nas calçadas

A Prefeitura de Itápolis, em parceria com a TV Tem, está realizando o Projeto Cidade Limpa no município e até 19/09 recolheu mais de 200 mil quilos de entulhos. Hoje o trabalho ocorre nos bairros: Boa Vista, Nova Boa Vista, Quinta da Boa Vista e no Distrito Industrial I, II e III.Já na quinta-feira (20/09) será a vez do distrito de Tapinas e sexta-feira (21/09) Nova América.

É importante lembrar que não são levados restos de materiais de construção, galhos de árvores e eletroeletrônicos. De 24 a 28 de setembro haverá o Mutirão do Lixo Eletrônico.

O Programa Cidade Limpa é realizado pelas Secretarias de Desenvolvimento Ambiental, Serviços Públicos e Saúde, para manter a cidade livre da transmissão de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti e escorpião.

CRONOGRAMA CIDADE LIMPA

19/09/2018 (Quarta-feira)

Jd. Boa Vista, Jd. Nova Boa Vista, Jd. Quinta da Boa Vista, Distrito Industrial I, II e III.

20/09/2018 (Quinta-feira)

Distrito de Tapinas.

21/09/2018 (Sexta-feira)

Distrito de Nova América.

Não se esqueça: não jogue lixo em áreas públicas! Colabore com sua cidade!