07 JUN 2019
DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL
ITÁPOLIS TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO MÊS DO MEIO AMBIENTE

A Secretaria de Desenvolvimento Ambiental preparou uma agenda especial de eventos para comemorar o Dia do Meio Ambiente - 5 de junho - com atividades para todo o mês.

- Dia 3/6 - Arborização Urbana: Plantio em calçadas (Distrito de Tapinas).

- Dia 3/6 - Palestra da Defesa Civil sobre Queimadas na E.E. Valentim Gentil.

- Dia 4/6 - Plantio em nascente (Distrito de Tapinas).

- De 5 a 7 e de 10 a 12/6 - Recebimento de Eletroeletrônicos nas Escolas Municipais.

- Dia 6/6 - Posse COMDEMA.

- Dia 6/6 - Arborização Urbana: Plantio em Área Verde juntamente com a E.E. Pedro Mascari (Distrito de Nova América).

- Dia 7/6 - Arborização Urbana: Plantio em calçadas (Distrito de Nova América).

- Dias 8 e 15/6 - Oficina de Recursos Hídricos, visita à Área de Lazer e ETE, realizada com o grupo de Escoteiros (Patrulha Mirim).

- Dia 14/6 - Curso de Poda -Auditório do Centro Cultural - 8h às 15h

- Dia 16/6 - Caminhada Ecológica, com limpeza da APP naRua Chico Xavier (ponto de encontro: final da Av. Adelino Pereira - saída para a Estrada do Brejão)- 8h.

- Dia 17/6 - Recolhimento de Eletroeletrônicos no Centro - Praça Pedro Alves de Oliveira - 8h às 11h e 13h às 16h.

- Dia 18/6 - Recolhimento de Eletroeletrônicos no Parque Ecológico Boa Vista (Lago Itauera) - 8h às 11h e 13h às 16h.

- Dia 19/6 - Recolhimento de Eletroeletrônicos no Parque Ecológico São Benedito - 8h às 11h e 13h às 16h.

- Dia 23/6 - Passeio Ciclístico Ecológico - Ernesto Antonio Guirro, Jardim Veneza- 8h.