25 FEV 2011
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
INTENSIFICADA A OPERAÇÃO TAPA BURACO NA CIDADE E NOS BAIRROS

A Secretaria de Serviços Públicos Municipais vem intensificando o cronograma de recuperação das vias públicas em todos os setores da cidade. A operação tapa buraco foi realizada no dia de ontem em toda a extensão da Via Tarquínio Bellentani, onde a malha asfáltica estava bastante danificada, com buracos e infiltrações resultantes das constantes chuvas que caíram no município nos últimos meses.

O Diretor de Serviços Públicos informou que foram adquiridos 90 mil litros de emulsão RL e 200 toneladas de massa asfáltica para recuperar as vias, inclusive, esta semana, a Prefeitura também recebeu um rolo compactador para auxiliar nos trabalhos.

Já foram realizados os trabalhos de recuperação no Jardim do Sol e na Rua Boiadeira, entre os residenciais Jardins Morumbi, Tropical e Portugal. Estão sendo atendidas as ruas onde a situação está mais crítica e também onde há maior fluxo de veículos. No entanto, outras ruas que precisam de recuperação também estarão sendo contempladas com as melhorias.

Funcionários trabalham na recuperação das vias

Toneladas de massa asfáltica são utilizadas para recuperar vias públicas

A operação tapa buraco está sendo realizada em todos os setores da cidade

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

Comunicado

O Diretor da Divisão de Trânsito do Município de Itápolis comunica que no dia 22 de janeiro de 2011, a partir das 20:30 horas, até as 5:00 horas do dia imediato, haverá mudança de sinalização de Trânsito nas imediações do Clube de Campo de Itápolis, em virtude da realização Baile do Hawaí.

Ficando proibido o estacionamento em ambos os lados da via no trecho compreendido do início da Avenida Ismael Nery Palhares (Auto Posto Portal), até a rotatória da Rua Antonio Luiz Monteiro, que passará a ter sentido único de direção.

Atenciosamente,

Admilson Gonçalves