24 SET 2010
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
GALPÃO RECEBE PRATELEIRAS PARA A INSTALAÇÃO DO NOVO ALMOXARIFADO

Um dos galpões existentes na área reintegrada ao patrimônio público pelo atual governo, está passando por adaptações e melhorias para abrigar em futuro próximo o novo almoxarifado da Prefeitura que abrigará também as Secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos e está localizado em anexo ao atual almoxarifado.

Atualmente estão sendo confeccionadas com estruturas metálicas prateleiras enormes e resistentes, para acomodar materiais para uso da municipalidade. Com o novo depósito haverá agilidade na execução dos serviços, além de economia significativa, pois a Prefeitura não irá depender diretamente de fornecedores e entregas morosas de materiais, como vem acontecendo atualmente.

A área onde funcionará o novo almoxarifado foi reivindicada na justiça pelo Chefe do Executivo no início da sua gestão, pois a empresa que a utilizava no Distrito Industrial III, anunciou falência na época. O terreno é amplo e conta com dois galpões que deverá abrigar oficinas, garagens, setor administrativo e outros departamentos.

Ao assumir o governo, o Prefeito encontrou o almoxarifado em situação bastante precária, principalmente os maquinários e veículos que estavam na sua maioria sucateados. A primeira medida foi iniciar a recuperação da frota e realizar a aquisição de novas máquinas, veículos de lotação e utilitários.

Agora com a ampliação das instalações do almoxarifado municipal, os trabalhos dos departamentos de obras e serviços do município serão dinamizados e possibilitará também uma melhor conservação e manutenção da frota municipal. O novo espaço está sendo adaptado às necessidades da municipalidade e todos os setores serão informatizados para garantir organização e o perfeito funcionamento do almoxarifado.

Instalação de prateleiras no galpão do futuro almoxarifado

Amplo espaço para armazenar materiais de uso da municipalidade

Um dos barracões reintegrado ao patrimônio do município