18 OUT 2010
FAITA DEVE INOVAR ESTE ANO COM A RETOMADA DO FOCO

A FAITA – Feira Agropecuária e Industrial de Itápolis passará por inovação este ano que redirecionará a feira ao seu objetivo primordial que são os temas relacionados ao agronegócio, como era no início. Responsável direta pela realização do evento, a Prefeitura vem desenvolvendo um amplo trabalho que vai desde a parte estrutural do Recinto de Exposições, até o perfil do evento.

Em entrevistas as Rádios 107 FM e 104 FM, na manhã de hoje, os Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico e de Desenvolvimento Agropecuário, afirmaram que a FAITA este ano trará muitas novidades e estará recebendo novos expositores e produtos ligados ao setor agrícola. Segundo os Secretários que, também são diretores da FAITA, ano que vem o trabalho de redirecionamento da feira continuará e contará com empresas específicas do setor agropecuário, dentre elas, a Syngenta, que entrará em operação no município, no próximo ano.

Exposição de tratores e implementos agrícolas

Exposição de bovinos