01 SET 2010
ESCOLA TÉCNICA MUNICIPAL FORMOU 28 NOVAS COSTUREIRAS

A Escola Técnica Municipal concluiu dia 30/08 a formação de 28 novas costureiras. Em cerimônia simples que aconteceu na sede da escola e contou com a presença do Prefeito e do Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, as formandas receberam os certificados e saborearam um coquetel.

Ministrado por profissional do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o curso de Costureiro em máquina reta e overloque, destina-se as pessoas acima de 16 anos que tenham ao menos a 4ª série do ensino fundamental completo e que estão cadastradas no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social. Duas turmas com 14 elementos cada, participaram dos treinamentos nos períodos da tarde e a noite.

Ainda neste mês será realizado o Curso de Modelista de Roupas que diz respeito a reprodução, ampliação e redução de moldes, de acordo com procedimento técnico.

Prefeito, professora e secretário pousam ao lado de vestuário

Professora ao lado do secretário mostra bolsa confeccionada durante o curso

Secretário, prefeito e formandas na cerimônia de conclusão de curso