06 JUL 2009
Empresários e Trabalhadores se beneficiam com o PAT

A Prefeitura Municipal de Itápolis, em parceria com a SERT - Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, mantém há pelo menos 10 anos o PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador; órgão este que intermedia o contato entre trabalhador e empresário e vice-versa. Nesta nova fase, o PAT está passando por reformulações e adequações que permitirão um atendimento personalizado aos trabalhadores e também aos empresários que procuram por seus serviços.

Totalmente informatizado o PAT/Itápolis, há exemplo dos demais no Estado, denomina-se EMPREGA SÃO PAULO; através do site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, trabalhadores poderão se cadastrar para empregos e os empresários poderão cadastrar as vagas de trabalho em suas empresas.

Se preferirem, empresários e trabalhadores poderão procurar o PAT pessoalmente na Avenida Pres. Valentim Gentil, 335, para efetivarem seus cadastros e ou obter maiores informações a respeito, sem qualquer ônus, tanto ao empresário quanto aos trabalhadores.

A maioria dos empresários de Itápolis e da região já estão sendo beneficiados pelos nossos serviços, seja você também um deles, deixe-nos trabalhar para você, e o melhor de graça.

Maiores informações pelo telefone 3262 5666.