15 ABR 2011
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
COM RECURSOS PRÓPRIOS PREFEITURA REALIZA AMPLIAÇÃO E REFORMA DA EMEI VICENTE CASSINI

A Prefeitura está promovendo a ampliação e a reforma de parte das instalações da EMEI Vicente Cassini, localizada no Jardim Colorado, na região sul da cidade. A Administração Municipal está investindo R$ 308.334,23 nas obras, com seus próprios recursos, para garantir o atendimento a todas as crianças do município em condições dignas de aprendizado, seguindo normas da Secretaria Municipal de Educação em concordância com o Ministério da Educação.

A área de ampliação é de 555,42 m/2 e será composta de quatro salas de atividades, dois dormitórios, sanitários masculino e feminino. O pátio coberto passará por reforma, bem como as salas de professores, diretoria, secretaria, sanitários, além de adaptações na cozinha e outras dependências. O entorno do prédio será com alambrado e portões de ferro para assegurar a proteção das crianças.

Dentre as melhorias estão a climatização da escola, a implantação do sistema de purificação e refrigeração de água. A escola também terá uma videoteca. A Construtora Galhardi de Taquaritinga é a empresa que está desenvolvendo os serviços e atualmente os operários executam as instalações elétricas, hidráulicas, reboco das paredes e cobertura do prédio.

Funcionário realiza o reboco das paredes

Já esta sendo colocado madeiramento e telhas na cobertura da construção

Funcionário da Construtora Galhardi finalizando a laje do corredor

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

Comunicado

O Diretor da Divisão de Trânsito do Município de Itápolis comunica que no dia 22 de janeiro de 2011, a partir das 20:30 horas, até as 5:00 horas do dia imediato, haverá mudança de sinalização de Trânsito nas imediações do Clube de Campo de Itápolis, em virtude da realização Baile do Hawaí.

Ficando proibido o estacionamento em ambos os lados da via no trecho compreendido do início da Avenida Ismael Nery Palhares (Auto Posto Portal), até a rotatória da Rua Antonio Luiz Monteiro, que passará a ter sentido único de direção.

Atenciosamente,

Admilson Gonçalves