06 MAI 2011
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
CEMITÉRIO ESTÁ SENDO PREPARADO PARA RECEBER OS VISITANTES NO DIA DAS MÃES

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos vem preparando o cemitério para receber no próximo domingo um enorme número de visitantes, durante a comemoração do Dia das Mães. O trabalho de manutenção na necrópole é realizado diariamente, mas foi reforçado nos últimos dias para tornar mais bonita e agradável a nossa última morada. Segundo o Diretor do Cemitério Municipal, o Dia das Mães, depois de finados, é a data com maior movimento no local.

A equipe de limpeza realizou a poda de árvores, limpeza das áreas interna e externa, pintura de muros, guias e sarjetas. Recentemente foi realizada a remoção de troncos de árvores que estavam com cupins e foram erradicadas. Trechos do piso das vielas que estavam danificados e ofereciam riscos aos visitantes que por ali transitam, foram recuperados.

Além dos cuidados diários empregados na manutenção da necrópole, para as comemorações do Dia das Mães, dos Pais e finados, os trabalhos são intensificados. A Prefeitura ampliou recentemente o cemitério e está promovendo uma série de benefícios para garantir a segurança do lugar e proporcionar comodidade aos seus visitantes.

Pisos das vielas estão sendo recuperados

Árvores com cupins foram erradicadas

Funcionários limpam via de acesso ao cemitério

Muro do cemitério recebe nova pintura