03 JAN 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
15 NOVAS ÁREAS SÃO DOADAS PARA EMPRESAS ITAPOLITANAS, AO TODO 29 EMPREENDEDORES RECEBERAM APOIO

Objetivando valorizar os empresários locais e fomentar a manutenção e geração de novos empregos, a Prefeitura de Itápolis oficializou a doação de 15 novos terrenos aos empreendedores que, em sua grande maioria, não tinham área própria, precisando pagar aluguel para desenvolver sua atividade.

Entre doações de escrituras definitivas de terrenos já ocupados para produção, que nãoestavam legalizadas, e a cessão de áreas industriais, ao todo 29 empresas foram beneficiadas em Itápolis e poderão ampliar seus negócios e movimentar a economia local, com a segurança e estabilidade necessárias. Somadas as equipes destes empreendimentos geram cerca de 1500 empregos diretos e indiretos e outros 300 novos postos de trabalho deverão ser criados.

As 15 empresas, recentemente, beneficiadas são: Alambique (Distribuidora de Bebidas), Wellington Fernando Zambini (Terraplenagem), WRB Sorvetes (Fabricação de Sorvetes), Reinaldo Sangi Silva (Construtora), Wilson Inácio Rizzo (Calhas e Sistema Solar), Cristiano Cunha Prata (Serralheria), Denílson Roberto Honório da Silva (Mecânica de Máquinas Pesadas), Sérgio Aparecido Hainst (Comércio de Reciclagem), Coferraço (Comércio de Ferro e Aço), Antônio Vanderlei Sgarbi (Transportadora), David Willian da Silva (Mecânica de Veículos Pesados), Coberture (Produção de Telhas e Piso Drenante), José Américo Porta Junior (Fabricação de Móveis) Deise Aparecida de Moraes (Transportadora) e Adilson Aparecido Legoli (Preparação de Solo, Plantio e Colheita).

A maior parte dos últimos terrenos doados está localizada no Parque Industrial “Vicente Nigro” na Via Tarquínio Bellentani - que vem se tornando a nova área de referência do desenvolvimento econômico da cidade - e outras estão no Distrito Industrial IV, localizado na saída para Tabatinga.