05 SET 2023
Prefeitura e Sebrae: parceria de 30 anos!
👉Nessa semana, a administração municipal receberam a visita do Luiz Bidas, Natália e Luiz Felipe, do Sebrae, para celebrar os 30 anos de parceria com a Prefeitura de Itápolis.

✅Durante três décadas, vários projetos de sucesso foram realizados no Município com ações voltadas para o fortalecimento da economia local, contribuindo para formação e capacitação de empreendedores e auxiliando para abertura de novas empresas.

➡️O ano passado, a Prefeitura de Itápolis por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e Sebrae lançaram no Município o Programa de Desenvolvimento Local (PDL), com o objetivo de elevar a competitividade das micro e pequenas empresas, gerando novos postos formais de trabalho e contribuindo para inclusão produtiva, gerando mais emprego e renda.

💼Outro destaque desta parceria com a gestão municipal, está no Programa Empreenda Rápido, que oferece capacitação técnica/empreendedora e acesso a crédito a todos os participantes.

📢Ficou interessado em conhecer melhor esta importante parceria de desenvolvimento da cidade? Entre em contato com SEBRAE Aqui de Itápolis, pelo telefone 3262-1534 e fique por dentro da agenda de atividades.

Fonte: Prefeitura de Itápolis